Forevermore

quarta-feira, 3 de março de 2010

Essa não é uma história de amor, e sim sobre o amor.

Wi e Carol marcaram alguns encontros, mas nenhum deles chegou a se concretizar... não porque Carol não quis, mais porque o filho da mãe do Wi resolveu fazer cu doce e Carol não tinha camisinha diet. Eles trocaram telefonemas de madrugada, passaram horas conversando, horas tentando resolver a situação em que se encontravam, mas não chegaram a nenhum resultado. Carol não quer se afastar de William, ele também diz que não quer, mais está com algumas histórinhas de que em 5 anos ou mais, ele explica tudo o que ele pensa pra ela, mas ela tem certeza de que é tudo enrolação.
Eles conversam todos os dias, seja por msn ou por telefone, mais ninguém chega a nenhuma conclusão.
Carol gosta muito de Wi, Wi não demonstra tanto interesse por Carol, mas isso não faz com que ela desista.
Esse pode ser o último capítulo dessa história que não é de amor, mas sim sobre o amor. Beijos, e até mais!

"Eu levo a sério, mas você disfarça. Você me diz à beça e eu nessa de horror, e me remete ao frio que vem lá do sul... Insiste em zero a zero e eu quero um a um. Sei lá o que te dá que não quer meu calor, São jorge por favor me empresta o dragão... Mais fácil aprender japonês em braile do que você decidir se dá ou não."
(Se - Djavan)

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Tomara que finalmente marquem o encontro e sejam felizes.

Beijos