Forevermore

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

C.

Nasci no dia 17/07/1991, tenho 18 anos, meu signo é câncer. Meu nome não importa, mais pode me chamar de C. Sou ciumenta, mais disfarço bem. Meu manequim é 38, calço 35. Não costumo falar dos meus sentimentos, quando começo, é dificil parar. Muito dificil começar a gostar de alguem, se gosto, é pra valer, até que acabe. Prefiro barzinho a balada, praia a campo, sol a chuva, verão a inverno. Fico o capeta na TPM. Me irrito muito fácil e edeio superioridade. Tenho muitos amigos, muitos mesmo, poucos são verdadeiros. Todos dizem que sou forte, suporto tudo, mais uma vez, eu disfarço bem. Não gosto de homens que olham pras mulheres como se fossem um pedaço de carne para a próxima refeição. Não sei se já amei de verdade, mas acredito que tenha chego perto. Não vivo sem meu celular, literalmente. Amo ler, pretendo ter muitos livros. Quero fazer algo notável, só não sei o que. Se eu ganhar na mega sena, pretendo ajudar muitas pessoas. Sou caridosa, com quem merece. Perdoo, mas não me peça para eu esquecer. Sou corinthiana, de alma e coração. Não gosto de pedir desculpas, mas quando acho que vale a pena, peço. Nunca subestime a minha inteligência. Me acho feia, mas posso viver com isso. Minha Mãe é a pessoa que eu mais admiro. Acredito cegamente em Deus. Sou católica não praticante. Sou consumista, mas ultimamente, estou conseguindo me controlar. Minha família é tudo pra mim. Tenho medo de tempestades, mas gosto delas. Fico mais sensivel em dias de chuva, mais alegre em dias de sol. Já chorei por homem, não sei se valeu a pena. Minha casa é o meu abrigo, meu quarto é a minha casa. Gosto de estudar, mas não gosto de ter que estudar. Não trabalho bem sobre pressão. Normalmente, consigo tudo que quero, quando não, corro atras e faço acontecer. Fico idiota quando apaixonada. Gosto de homens que façam jus ao sexo. Sou pontual, gosto de pessoas pontuais. Sou vingativa, não costumo deixar passar em branco, tenho exceções. Falo palavrão. Tenho mais amigos homens que mulheres e falo sobre sexo normalmente. Não tenho tudo sobre controle, aliás, não tenho nada sobre controle. Tive meu primeiro ‘namoradinho’ com 6 anos, dei o primeiro beijo com 13. Não sei se seria uma boa Mãe. Não consigo viver sozinha. Meu Pai faleceu a 5 anos e 5 dias, e sinto falta dele. Quando o celular toca, dependendo da pessoa, demoro pra atender. Se pudesse, voltaria no tempo, e consertaria apenas um erro. Acredito que traição seja algo imperdoável, até que o traidor seja você. Preciso usar aparelho nos dentes, tenho bronquite e arritmia. Não fico nervosa em entrevistas de emprego. Acredito no meu potencial. Quero fazer um curso de fotografia. Adoro olhar para o céu, a qualquer hora do dia. Música me acalma. Acho que sorrir faz bem para o corpo e para a alma. Faria de tudo para que um certo alguém voltasse pra mim, mesmo que nunca tenha sido meu, mas acho difícil. No momento, não penso em namorar. Gosto de fazer caminhadas a tardezinha. Em 18 anos, tive apenas uma festa surpresa, e nunca mais vou me esquecer. Sou a irmã mais velha. Tenho juízo, mas não faço tudo certo. Amo a vida e não perco oportunidades.

6 comentários:

LUDMILA :) disse...

Caramba , tá de parabéns com o texto ! estou quase "intima" suua , rs !
beeijo :*

Leonardo Dominiscki disse...

Eu nunca sei o que comentar em textos que tratam da personalidade de quem escreve. Mas estou comentando para mostrar que li tudo e adorei.

Unknown disse...

mtooo massa o blog =)
gosto de pessoas q escrevem bem =)
pois eu n sei escrever mto bem... (n gosto mto na verdade mais admiro quem gosta =D) prefiro desenhar =) principalmente caricaturas e tirinhas xD

n tem como ser seguidor? =/
=**

Mateus. disse...

Achei muito interessante. Geralmente nao sei o que comentar em posts de apresentação, mas eu realmente gostei do que li. Bem interessante sua personalidade. :)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Vianna disse...

Temos alguns coisas em comun. Tbm sou o demo de TPM xD~;