Forevermore

sábado, 20 de fevereiro de 2010

M.

Prazer, eu sou a M. Tenho 22 anos e ainda não consigo dizer que sou adulta, parece que vou ser adolescente pra sempre. Nasci em agosto, sou leonina e isso significa um monte de coisas. Gosto de atenção, ADORO, na verdade! Tenho sérios problemas em perder, qualquer coisa que seja, qualquer jogo, qualquer aposta. Sou do tipo que tenta até conseguir.
Não sou muito romântica mas tenho meus "momentos mulherzinha". Estudo medicina veterinária e isso sim é o grande amor da minha vida, quero ser dermatologista ou cirurgiã oncológica de pequenos animais (cães e gatos). Tenho TPM, fico mal humorada, fico sensível, sonho acordada!
Adoro vestidos curtos, cabelo comprido, unhas vermelhas. Tenho mania de comprar, sou consumista compulsiva e shopping é pra mim um segundo lar.
Os assuntos de que mais gosto de falar é sobre meus cachorros, sobre moda (amo), sobre filmes. Sou cinéfila e amo tanto ver filme de baixo do edredon quanto ir ao cinema e comer pipoca cheia de manteiga derretida!
Dou valor aos meus amigos mais do que qualquer outra coisa, tenho minhas BESTS, e se elas precisarem de mim pode fazer chuva ou sol, farei TODO possível pra ajudar. Mas isso é algo que se cultiva, se dou a vida por elas é porque sei que elas dão a vida por mim.
Acredito muito na lei da atração, se você quer algo com muita força você terá, é tudo uma questão de acreditar e ir atras!
Sou espírita, tenho minha fé e meus princípios. Religião não é algo que se deve discutir, é pessoal e ninguém consegue acreditar numa coisa que não acredita. Isso tem que partir de você mesmo.
Minhas irmãs são minhas estrelas-guia, não mexe com elas, eu viro uma fera!
Sou apaixonada, sempre. Mas não costumo ser melosa, isso me deixa um pouco sem paciência.
Amo minha família acima de qualquer coisa. Acima de mim mesma!
Meu quarto é meu lugar favorito, minha cama, mais especificamente.
Adoro as cores roxo, verde e rosa, nessa ordem.
Moro em uma REPÚBLICA com mais três meninas. Eu sei lavar roupa, cozinhar e trocar lâmpada desde que fui morar fora de casa.
Meu quarto é sempre bagunçado e minha vida também, mas fique a vontade. Pode entrar.
;)


7 comentários:

Miguel Lopes disse...

Olá!
Uau!
Quanta atividade.
Com certeza, temos aqui uma pessoa bem interessante.
;D

Abraços

Joyce Kelly disse...

Gostei da apresentação!
Sejam bem-vindas a esse mundo dos blogs.
Abraço e sucesso sempre.

http://emsimplespalavras.blogspot.com/

embaixodocobertor... disse...

Oi, estamos passando e gostamos de seu blog. Ajuda a divulgar o nosso?
O conteudo é erotico mas não é pesado não. Da uma olhadinha e deixa um comentario do que vc achou.
Bjs
By: Laura

www.embaixodocobertor.blogspot.com

Isabella Muniz disse...

layout maravilhoso e leitura leve!
sobre ter 22 e não poder dizer q é adulta, eu só me senti assim de vez com 25 e estou com 27 e tenho várias (eu disse vááááárias) recaídas.
teu blog tá show!!!

Pedro Luiz disse...

Quando fazemos um post falando de nós mesmos o pessoal que lê, fica mais proximo de certa forma!

Parabéns pelo blog!! ^^

Sorte na sua faculdade e morar em republica é massa!! *-*

http://pedrolusi.blogspot.com/

Michelle disse...

Oi M!
Gostei de saber um pouco mais sobre você!
Morar numa república, que divertido heim moça!! Eu moro sozinha e algumas coisas temos em comum, mas sou virginiana.
Boa sorte pra vocês no blog e na vida.

Francis Martin disse...

Srta. M,

Até que você é bem normal, compartilho sua paixão pelos animais. Espero que se torne uma grande veterinária. Eu também adoro cabelos compridos e unhas vermelhas...não mulheres é lógico.

Bjs,